sexta-feira, 23 de maio de 2014

Será que o SOL BRILHA PARA TODOS ou só para aqueles que "ACHAM" tudo bonitinho hoje em dia... Do jeito que Caminha a Humanidade em sua Involução ...


O que vemos em escritos de comentários por aí na Web/INTERNET que não dá nem para gente curtir, aparece gente para tudo desde os que são a Favor: Do Aborto até os que querem liberação de DROGAS, é de se Pensar será mesmo que é essa Palhaçada toda que quero para mim nas próximas Eleições, ou eu achei meu Título Eleitoral no LIXO e desaprendi mesmo  o real Significado do que vem a ser o tal do BOM SENSO.
E que o Passado é capaz de apagar tudo mesmo e eu não tenho mais senso crítico e agora tenho que aceitar tudo que sei que é errado "Goela Baixo"  além de darem com tais exemplos uma distorção da realidade que podem tentar confundir meu neto e minhas netas sobre o CERTO/ERRADO e virem a pensar que tendo Dinheiro e passou na Televisão agora tudo é bonitinho!
Sim, mas algo deve ser mudado se não hoje eu acredito que nas Próximas Eleições SIM e assim TEMOS o DEVER demudar essas histórias de manipulações de o ERRADO passar a ser certo e quem defende o Certo é que é o ERRADO...
E se querem Fazer BONITO que façam, mas Dentro da casa deles que eu não tenho nada com isso, e se eles se expõe em público aí estão pisando nos meus calos e eu penso ser meu direito que para mim não serve isso esse servir para quem quer seja que vista a camiseta e defendam, mas eu vou fazer a minha PARTE e MUDAR ISSO COM OME VOTO, para a manhã e depois meus netos não dizerem para mim bem assim: POXA VÔ você não fez nada e cruzou os braços e gora veja essa @##%$%¨&*(*()((&*¨&¨%$#@!! ondem nós ficamos e você silenciou com seus medinhos, foi isso??????

Ratifico bem assim: Será que o SOL BRILHA PARA TODOS ou só para aqueles que "ACHAM" tudo bonitinho hoje em dia... Do jeito que Caminha a Humanidade em sua Involução ....
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça a pojeção de um comentário: Conforme pensas estar contribuindo com uma Blogosfera melhor para ajudar a outros tantos, ok!