segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Ao Verdadeiro Blogueiro: Em ensinamentos de como ser "Um Blogueiro Inteligente" que contribua com a Blogosfera e ficarei assim ansioso para acompanhar suas posteriores publicações aqui neste espaço virtual...

Ao Verdadeiro Blogueiro: Fui agorinha visitar seu blog e gostaria de ter deixado por lá uma de minhas observações quanto a sua postagem aqui editada, sendo que não foi possível devido a um erro que esta ocorrendo no blogger que também já reportei para o Google, mas achei bastante interessante a sua consciência crítica a respeito a respeito do ser blogueiro e editar o que mencionas lá em seu post, mas penso que entre prós e contras, vejo como bem observados alguns pontos e contra pontos por lá abordados e a minha impressão que tenho pelas visualizações que fiz de seu blog é que és um Grande Blogueiro muito experiente que em seu texto embora num primeiro momento pareça meio picante ou apimentado não é a "Crítica só pela crítica" e entendo assim que sua intenção é pura e simplesmente para ajudar a quem de alguma forma produz os itens lá relacionados item a item nos apontamentos descritos passo a passo. 
Vejo e Percebo que o seu Próximo Post já deva estar elaborado e guardado em um de seus arquivos para logo ser publicado em sem sobra de dúvida estará trazendo um grande enriquecimento para blogosfera em se produzir algo útil e inovador com detalhes grandiosos para servir de exemplo de como se produzir textos dentro do contexto não só para os novatos, mas também para “Blogueiros experientes” que poderão todos aprenderem e muito com sua visão de como não fazer isso ou aquilo ou aquilo outro ao oposto deste post e de outro mencionado em sua introdução de matéria aqui editada e assim poderá servir de bússola para todos que quando forem editar pensaram primeiro será que estarei seguindo as regras tão bem elaboradas pelo Grande Blogueiro autor deste post.
 ****Só tenho uma simples observação a fazer que eu não pude acrescentar mais neste comentário que fiz visto ter notado que "Estou bloqueado" para ter acesso ao seu perfil e que poderia ter acesso aos seus post e me antecipado em leituras de mais postagens suas que devem terem contribuído grandemente para com os blogueiros aqui no diHITT antes mesmo de apenas lhe visitarem no blog e de fazerem algumas solicitações mencionadas e que com certeza deves ter encaminhado mensagens individualizados para cada um Blogueiro com sua crítica "Construtiva" buscando que eles melhorassem mais e mais nas próximas edições de seus post e não venham ocorrer em erros apontados aqui e e em seu blog, pois acredito que tenhas buscado entendimento no individual para ajudar e que somente busco publicar em sua citação no "geral" para buscar alcançar um maior público de maneira impactante e chamar a atenção para a correções futuras para "não incidirem em erros" e com a preocupação máxima de não fazer injustiças com alguém que não teve a chance de ter aprendido um pouquinho além com seus ensinamentos de como ser "Um Blogueiro Inteligente" que contribua com a Blogosfera e ficarei assim ansioso para acompanhar suas posteriores publicações aqui neste espaço dihittiano por ter a certeza que poderei aprender como ser UM Grande Blogueiro na Web e tenho ditto! E mais cego é aquele que não quer enxergar, não é mesmo?
Estou também lá no diHITT confira quem são meus amigos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça a pojeção de um comentário: Conforme pensas estar contribuindo com uma Blogosfera melhor para ajudar a outros tantos, ok!