terça-feira, 20 de março de 2012

Só faço uma pequena observação caso queira me seguir por lá se você for "FAKE", não me siga, pois eu procuro amigas e amigos verdadeiros, ok!

Foto de João de Barro de um dos meus Aquivos Pessoais-Autor CharlesNetto

Eu sou Feliz por Ser Blogueiro e Fazer Parte da Comunidade que é uma Grande Rede Social chamada diHITT conhecida Internacionalmente em especial no Brasil, Será que você já a conhece se não, não perca a oportunidade e vá conferir, pois lá você Poderá fazer Grandes amigos e é só dar um clique e você estará lá para conferir, ok








Eu quero ter Um milhão de Amigos Reais e participativos e que gostem de escrever verdades além é claro de só lerem puramente a verdade abstraindo-se das fábulas e falácias e que não fiquem repetindo meias verdades, pois sabemos não existirem meias grávidas e buscando sempre abstrair do casual e oportunismos onde deva apenas prevaler o óbvio e nada mais e tenho "ditto"!

"Feliz dia dos Blogueiros Para todos neste dia:
 De Hoje 20 de Março de 2012"
 
Ganhei da minha amiga "Sam" do:
Comente! 

Grupo do blog no Skoob 

Share


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça a pojeção de um comentário: Conforme pensas estar contribuindo com uma Blogosfera melhor para ajudar a outros tantos, ok!